quarta-feira, 13 de novembro de 2013

#Para Pensar

Olá Olá,

andava eu estes dias pela internet quando me deparei com um excerto de uma entrevista que o Brad Pitt deu para a revista Identity Magazine sobre o seu relacionamento com a sua mulher Angelina Jolie.

Vou ser sincera que primeiro pensei, este gajo é um poeta bem falante, daqueles que quer ficar bem visto. Mas depois de alguma pesquisa e introspecção vi que ele tinha razão.

Vamos ver o excerto do texto?

“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. Perdeu cerca de 13 quilos e pesava pouco mais de 40 quilos aos 35 anos. Ficou demasiado magra e chorava constantemente. Não era uma mulher feliz. Tinha dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito durante o dia. A nossa relação estava à beira da ruptura  A sua beleza começava a abandoná-la. Tinha papos debaixo dos olhos, andava sempre desgrenhada e parou completamente de cuidar de si. Recusava trabalhar no cinema e rejeitou vários papéis. Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve… 

“Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta e eu era o único a ter o privilégio de adormecer ao seu lado e de poder abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. 

Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. 

“Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, deixou de andar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então percebi: ‘A mulher é o reflexo do seu homem’”.



Pode ser um texto escrito somente para falarem mais do seu relacionamento ou para o colocarem num pedestral, mas independentemente disso, acho que podemos tirar (para qualquer tipo de relacionamento) uma lição importante. Não julgar as pessoas por aquilo que sentimos, mas por aquilo que elas sentem.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário