quinta-feira, 29 de novembro de 2012

KIKO - Ultra Tech Máscara

Um rímel que adoro, é da marca Kiko, o Ultra Tech Máscara...

É daqueles BBB.... Foi um achado na Kiko quando andava a passear pela loja deles no NorteShopping....

Segundo a marca :

"Ultra Tech, rímel para pestanas volumosas e esculpidas, mais longas e definidas, com um pincel flexível de elastómero.

As suas cerdas curtas, distribuídas com precisão, proporcionam pestanas mais espessas e preenchidas.
As suas cerdas mais longas, com "efeito pente" tornam as suas pestanas mais compridas, separadas e definidas.

A textura, criada especificamente para este aplicador, otimiza o seu desempenho, garantindo uma fixação perfeita e um brilho extremo"

Eu não podia concordar mais com a descrição.... Acho que foi o primeiro produto que na minha utilização prometia o que cumpria... E o preço??? No site da Kiko está a 7,20€, mas eu comprei numa promoção por 5,90€...... MA-RA-VI-LHA


Olho sem nada... (vá só com uma falha na sobracelha....)....


Com uma só camada de Ultra Tech Máscara...


Estou bastante satisfeita com o efeito que dá nas minhas pestanas. Tenho bastante pestanas, às vezes parece que se piscar os olhos demasiado rápido provoco uma tempestada... hahahahaha.... Mas a verdade é que me deixa com uns olhos tipo barbie.... A-DO-RO

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário