terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Natal #Nail Art

Oi Oi,

admito que gostava de ter umas unhas "semi" grandes, bonitas, fortes e saudáveis... Mas se existe coisa que tenho a certeza, é que as minhas unhas não têm nenhuma das características atrás descritas...

Durante anos roí as minhas unhas... Depois deixei de roer e coloquei unhas de gel #asneira no meu caso.... Pois o meu desespero era tal que arrancava o gel à dentada... Enfim... Desisti, até esta semana :) Tomei a decisão de tornar a tratar das minhas unhas.... Devagarinho até conseguir ter umas unhas como sempre quis... Vejamos como uma decisão de Ano Novo adiantada...

Como estamos na semana que antecede o Natal, decidi procurar inspirações de nail art... Todas as apresentadas são ideias que eu utilizaria, pois não são nada de muito complicado... Nada que um pouco de paciência, um pouco de perícia no pincel (em alguns casos) e alguns minutos não possam resolver.... E quase todas são com vernizes que a maioria de nós tem em casa....

Para mim, as cores do Natal, são o vermelho, o dourado, o verde... As ideias variam desde a "filha única" até aos laçarotes de prendas de Natal...... Quem me dera ter unhinhas para poder fazer estas coisas liiindas....



E aí gostaram???

Beijos,

Aviso à navegação : as fotos foram retiradas da internet.... E posso dizer que tenho alguma invejinha das donas destas belas unhitas...

Sem comentários:

Enviar um comentário