terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Trio Innocence #MUA

Oi Oi,

finalmente a minha encomenda da MUA chegou... Suuuper embrulhada e direitinha...

Comprei diversas coisas entre sombras, lápis, eyeliner, etc, etc e etc.. Irei mostrar tudo em swatches que vou fazendo ao longo dos dias....

O primeiro item da minha encomenda que mostro é o trio de sombras Innocence...


São 3 sombras em tons terra, gradativos e com brilho... Escolhi este trio, pois é muito versátil e são 3 cores que eu adoro... Começa com um castanho escuro que ajuda a dar um profundidade ao olhar, depois um tom castanho mais claro que podemos colocar na restante pálpebra móvel e por fim uma iluminadora clara e muito bonita....

Este trio custou £2,50 e podem ver aqui ou então na Lojinha da Janina .

Em relação à pigmentação dele, fiquei bastante surpreendida... Estava à espera de uma cobertura muito inferior à que verifiquei quando fiz os swatches no meu braço...


Verificamos que as cores ficam mais fortes com o primer, mas é perfeitamente normal, pois uma das funções dele é activar a cor....

Gostei tanto dele que estou a pensar fazer um look só com ele... Que acham???

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário