quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Azul e Glitter #Unhas da Vez

Oi Oi,

quem me segue no Instagram |@filipagomesmelo| e/ou no facebook |Byfilipa| já sabe como andam as minhas unhas.

Como eu não tinha unhas de gente, decidi mais uma vez colocar unhas de gel à cerca de um mês. Já experimentei no passado por mais do que uma vez e acabava tirando sempre. Agora como é uma pessoa de família que me põe as unhas, pode ser que elas durem por mais tempo.

Mas eu tenho um grande defeito, é que como roedora compulsiva tenho sempre tendência de levar as unhas à boca. Para resolver este problema, faço as unhas de gel com manicure francesa e depois pinto por cima com os meus vernizes.

Por estes dias, ando com as unhas pintadas em estilo filha única.


Gostei bastante do contraste do azul claro e do verde petróleo na unha do dedo anelar no estilo de filha única. Por cima das unhas todas acabei por passar duas camadas de um glitter prateado que tenho bem fraquinho.


Os vernizes utilizados são todos orientais, diga-se o mesmo que comprados na feirex. Os que eu mais gosto são os da marca Andreia e tenho alguns.

E como andam as vossas unhas por estes dias?

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário