sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O que eu levo na minha necessaire?

Oi Oi,

hoje vamos falar sobre o que eu levo na minha necessaire.

As minhas malas do dia a dia nunca são pequenas, são sempre de médias a grandes. Eu carrego um pouco do meu mundo lá dentro telemóvel, chaves, lenços de papel, agenda, bloco de notas, estojo, necessaire, porta moedas, carteira, higiene pessoal e ás vezes (dependendo para onde vou) um livro ou até mesmo o tablet.

Se é um exagero? Talvez, mas é algo muito pessoal. Existem pessoas que podem sair sem lenços de papel, para mim é impensável pois tenho sinusite. É assim que se sabe se algo é meu ou não, lenços de papel no carro, nas carteiras todas, nos casacos todos #TRISTEZA

Assim, mostro-vos um pouco do que eu carrego na minha necessaire. Normalmente são produtos da minha maquilhagem de todos os dias.


Esta necessaire foi feita por mim e tem o tamanho ideal para grande parte das minhas malas do dia a dia. Mas sejamos sinceras, quem tem um armário cheio de malas e anda sempre com a mesma? #CONFESSO


Os meus produtos para a cara são sempre os mesmos, raramente troco.


Os produtos que aplico nos olhos é onde troco muita coisa, dependendo da maquilhagem com que sair de manhã. Por norma carrego sempre paletas pequenas, duos, trios ou quartetos que sejam confortáveis para andar na bolsa e que rapidamente possa retocar o olho. Normalmente não carrego pincel, utilizo as esponjas que acompanham as sombras e os dedos mesmo.


Os lábios são a minha mais recente perdição. Descobri que os batons da KIKO além de um óptimo preço, têm excelente qualidade e uma gama de cores bastante considerável. Actualmente o meu preferido é a cor 92, um nude que nos meus lábios fica ligeiramente rosinha e é suuuuper hidratante. Ah e sabem quanto é que custou nos saldos? 1,90€! Sim pasmem, babem e corram para a KIKO mais próxima.

E vocês? O que trazem na vossa necessaire?

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário