segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Comprinhas de Agosto

Olá Olá,

Agosto é daqueles meses que parecem que nunca acabam.

Ainda existem muitas lojas em saldo, eu aproveitei e fui dar uma voltinha à Primark.

Penso que é uma opinião geral que a Primark tem melhorado aos poucos a qualidade dos tecidos e dos cortes mantendo o preço reduzido. Existia uma quantidade enorme de peças que eram baratas e lindas penduradas, mas quando íamos experimentar o corte era péssimo e não assentava bem em nenhum tipo de corpo. Tenho reparado que de colecção para colecção o número de peças de mau corte tem vindo a diminuir.

Se o preços já são normalmente baratos, então em saldos ficam ainda mais apetecíveis. Eu gosto de comprar lá as camisolinhas de manga curta, pois são baratas e melhoraram muito a nível de qualidade. Além disso são peças que utilizadas com calças ou calções de ganga são desportivas, mas se colocarmos uma calça social ou um blazer dão perfeitamente para ir trabalhar.

Adoro t-shirts lisas com um desenho à frente. Embora pareçam que os desenhos estão tortos, isso deve-se a não ter passado nenhuma a ferro, pois ainda não lavei nada :)


O blazer branco eu já o tinha, mas mostra como combinado com uma simples t-shirt dá um up no visual. Ah e o melhor é que a t-shirt custou 1€.


Este vestido não convém que seja utilizado no dia a dia, pois é bastante transparente, mas para ir para a praia é excelente. Embora estejamos em Setembro, as temperaturas sempre acima de 30graus ainda permitem uma ida à praia.


Eu não tenho tamanho certo na Primark, aliás como ando na zumba tenho sentido que o meu corpo está a mudar aos poucos. No entanto compro sempre as camisolinhas em tamanhos acima do meu, pois não gosto de as sentir coladas ao corpo e a mostrar descaradamente os meus pneus michelin rrrrrrr.

E vocês aproveitaram alguma coisa nestes saldos???

Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei essas peças ! (E o preço também!) Aqui no Brasil nao se acha nada parecido) sabe se eles vendem pela internet ou entregam por aqui ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Brenda,

      eu não sei se ele vendem para o Brasil, tenta no site da Primark UK. Sei que existem pessoas que têm lojinhas online e que revendem estes artigos um pouco para todo o mundo, mas como nunca comprei em nenhuma delas não quero indicar nomes.

      Obrigado pelo seu comentário,

      Beijinhos

      Eliminar