quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Outono - Inverno 2013

Olá Olá,

aqui na Europa já estamos a entrar no Outono e o tempo (pelo menos aqui no Porto) já começou com as mudanças subtis.

Como é habitual a Pantone lança as cores que irão bombar na estação. Sim já lançou à muito tempo, mas como eu estava off só agora estou mostrando.

Quanto a vocês não sei, mas no Outono e Inverno eu gosto de usar cores mais escuras, mas colocar um pequeno apontamento de cor. Seja num acessório (cachecol, colar, relógio, brinco ou mesmo mala) ou então numa camisola ou camisa. Como aqui faz bastante frio, os casacos grossos que uso, gosto que sejam em cores escuras tipo preto ou castanho, pois assim nota-se menos o sujo. Já viram um casaco branco de fazenda a apanhar com pingos de chuva?? Passava mais tempo na lavandaria do que a ser usado.

No quesito das Senhoras, as cores indicadas são:


Eu gostei bastante das cores, embora para mim o preto, o castanho escuro e o nude sejam cores que nunca devem faltar no nosso guarda roupa invernal.

Minhas amigas isto NÃO quer dizer que vocês só podem ter roupa desta cor e que tenham que ir a correr ao shopping mais próximo comprar um guarda roupa todo novo. Isto é apenas um guia e vá uma forma de se vender mais. E como já dizia alguém que não me lembro quem, "A moda passa, o Estilo não".

Beijos Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário