sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cuidado com as mãos

Quem nunca teve problemas nas mãos que levante a mão... hahahahaha

As minhas mãosinhas não gostam do outono e do inverno... Além de já serem uma parte do meu corpo extremamente seca, como eu lavo muitas vezes as mãosinhas isso só piora.

Para hidratar as mãos utilizo 2 cremes, um para o dia e outro para a noite.

Durante o dia, o creme que eu uso é da Nivea Nutritivo Smooth. Comprei-o há já algum e não me lembro nem da loja nem quanto dei por ele :(


Uso este creme por causa do cheiro, cheira a praia e a Verão :) A sua hidratação é razoável e não deixa as mãos gordurosas, mas é o seu cheiro que me agrada. Como tenho sinusite, chego a uma altura do dia em que já pouco olfacto tenho, então adoro passar o creme e ficar com cheirinho a Verão. A embalagem traz 100ml, o creme é esbranquiçado e a sua consistência é leve. Basta um pouquinho de creme que já dá para as mãos e pulsos. Basta esfregar um pouco que o produto é logo absorvido pela pele.



À noite, utilizo o Hand Cream de Aloe Vera da Vegas Cosmetics. Não está à venda nas lojas só através das vendedoras da marca, custa 13€ e podem encontrar aqui


Este é o meu creme SOS para as zonas mais secas do meu corpo. Costumo utilizar à noite, pois o seu cheiro é extremamente suave e não gosto de cheiros fortes nas mãos quando vou dormir. Além de o utilizar nas mãos, costumo utilizar também nos cotovelos, como é com 50% Aloe Vera hidrata profundamente e ajuda na cicatrização. A embalagem traz 100ml, o creme é branco com uma ligeira e subtil tonalidade de azul e a sua consistência é leve embora tenha mais textura que o da Nivea. Com um pouco de produto já conseguimos hidratar aos mãos e cuidar das nossas unhas.


Se eu tivesse que escolher só um, escolhia o da Vegas, embora seja ligeiramente mais caro, a verdade é que hidrata mais e por mais tempo, no final torna-se mais barato porque dura mais. Além disso, segundo a marca também trata as unhas e, para quem como eu, tem as unhas fracas por anos a roer sabe o bem do que falo.


Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário