quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MUA - Make Up Academy

Enquanto passeava pela internet, descobri um blog (ou melhor ele é que me descobriu hahaha) Eu vi que tu viste e ao ler descobri umas resenhas fantásticas da MUA - Make Up Academy.

Se eu já tinha curiosidade em conhecer a marca, depois de acabar de ler o post, fiquei vidrada em comprar (espirito consumista hahahahaha). Afinal um produto BBB (Bom Barato e Bonito) não pode ficar de lado...

No site e no facebook da MUA - Make Up Academy existem várias promoções, é preciso estar atenta... E..... Sonho dos Sonhos.... até às 14h do dia 23/11/2012 além dos portes grátis em compras acima das £10,00, oferecem 35% de desconto (devido aos 35000 fãs do facebook)....

É a primeira compra internacional de maquilhagem que faço... Como vem do Reino Unido, deve parar na alfândega e o usual é pagarmos direitos e IVA. A minha compra já com desconto, ficou-se pelos £11,05 (cerca de 14€)... Pelo que me informaram a maquilhagem não paga direitos, paga somente os benditos 23% de IVA, portanto mais 3.30€.... Tendo em conta que encomendei 9 artigos, entre eles, 2 paletas de 12 cores, um trio de sombras e mais umas coisinhas, acho que o preço é excelente.



É a primeira vez que compro nesta loja eé a primeira vez que compro internacionalmente maquilhagem, vamos ver como corre e depois conto o meu feedback.

Beijos Ansiosos de alguém que detesta esperar pelas coisas

4 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahaha... depois quero saber quais são.... hahahahaha

      Eliminar
    2. Rimel, eyeliner, palete de 12, 2 correctores, primer e base! Agora espero saber usar isto tudo! Looooooool :-D

      Eliminar
    3. Colocas o creme hidratante, o primer, o corretor e a base.

      Depois escolhes um belo conjunto de tons da paleta que compraste, passas o eyeliner e o rimel....

      Se a tua paleta de sombras permitir, até podes usar uma sombra como blush para dar uma cor às bochechas..

      Assim usaste tudo o que compraste :)

      Beijos

      Eliminar