quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha mini mini colecção de pincéis

Além de gostar de sombras, iluminadores, bases entre outras coisas, uma coisa que eu adoooro são pincéis. Eles ajudam imenso na aplicação da maquilhagem..... A qualidade dos pincéis é tão importante quanto a qualidade dos produtos que aplicamos no nosso corpo.

Uma das minhas últimas aquisições, foi um kit de 20 pincéis rosa na Lojinha da Janina..


O kit custa 17€, o que se traduz a menos de 1€ por pincel. Traz pincéis para base, pó, blush, sombra, iluminador, sobrancelha e muito mais... Ainda não sei para que servem todos, mas estou aprender, e o melhor?? A relação qualidade / preço é óptima.





O kit veio numa bolsa cor de rosa, com cada pincel no seu lugar coberto com um plástico. Quando os pincéis chegaram, lavei-os a todos (afinal não sabemos por onde andaram!) e soltaram alguns pelinhos. Penso que é natural, quando são lavados pela primeira vez ! São os pincéis que mais uso, e são lavados toooooodas as semanas, afinal é preciso ter higiene também na maquilhagem... Até ao momento estão impecáveis, soltam de vez em quando um ou outro pelo, mas naaaaada do outro mundo...

Eu cheguei a esta loja, na procura de produtos com qualidade, a um preço acessível e acima de tudo para entrega imediata. Descobri que além de loja online também tem loja física,  logo ao contrário de muitas lojas que encontrei que ainda tinham que pedir as coisas, a Lojinha da Janina já as tinha e a um preço mais acessível.

Beijos

* este post não é publicidade, trata-se de uma opinião verdadeira acerca do que comprei e qual a minha opinião acerca do produto e da loja

3 comentários:

  1. Eu tenho esses pincéis há mais de um ano e estou super satisfeita com eles. Só tenho pena do duo fiber não ser maior. Posso dizer que o meu pincel de pó da sigma, deixa cair mais cerdas do que o do kit rosa. Com o da sigma fico com as cerdas todas coladas na cara, já com este não

    ResponderEliminar
  2. Como devem ser lavados os pincéis? Tenho 1 conjunto já há bastante tempo, o pincel mais usado é o das sombras...

    ResponderEliminar
  3. Sandra, isso será um dos posts da próxima semana :)

    Beijos

    ResponderEliminar