domingo, 18 de novembro de 2012

O gato na sanita ????

Se existe coisa que eu me esqueço com alguma frequência é de limpar a areia da minha gata... Ao inicio tinha um tabuleiro normal como casa de banho dela, depois por causa do cheiro comprei uma das tapadas com porta. Sem dúvida que foi uma compra fantástica, mas como está fechada, esqueço-me com maior frequência de limpar...

Hoje deram-me a conhecer, um produto que ensina os gatos a irem à nossa sanita... De inicio não acreditei e depois de alguma pesquisa na internet verifiquei que é bem capaz de resultar... 

Vou comprar o produto, pelo que me informaram só em sites de compras internacionais é que o encontramos e vou experimentar... Vamos ver como funciona???


Estão convencidas???? Eu estou e vou comprar... Depois faço um post de atualização para divulgar os resultados da minha pestinha :)

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário