quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ideias de Presentes #2

Continuando com a nossa rubrica de ideias de presentes de Natal no comércio mais tradicional, hoje apresento a Minúcias Jóias.

A Minúcias é uma empresa portuguesa, que desenha e fabrica jóias maravilhosas. Para aquele presente Suuuuuper Especial para a namorada / mulher / mãe... Enfim, para aquela pessoa que nos enche o coração de amor, carinho e bem estar, esta é sem dúvida a prenda ideal para oferecer.

Só vai ter um grave problema ao entrar no mundo Minúcias.... Qual a peça que há-de escolher pois elas são todas MA-RA-VI-LHO-SAS.

Admito que já tenho 3 peças da colecção Minúcias e por mim teria todas... Acho que olhando para a sua colecção não consigo escolher uma peça que não goste...

Ana Rebelo é a fundadora, o cérebro, o design, a grande impulsionadora desta marca, que transparece o luxo, a beleza, a simplicidade....

Podem comprar diretamente do site, ou então num dos muitos revendedores autorizados espalhados pelo país. (podem ver a lista aqui).


 
 
 
 
 
E aí estão babando como eu????
 
 
Beijos,
 
Novo aviso à navegação : todas as ideias que irem postar não são patrocinadas, nem algo do género. As imagens foram retiradas do facebook da empresa.


Sem comentários:

Enviar um comentário