quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2013 e agora?

Oi Oi,

depois de algum tempo sem vir aqui, tempo de reflexão e de pensar nas metas / objetivos para 2013.

Decidi partilhar convosco alguns dos objetivos para este ano de 2013. Estes objetivos, não foram lançados para o ar, são coisas que realmente eu quero e irei lutar para isso....

Aqui estão os objetivos mais gerais, pois os que eu considero do foro pessoal, são isso mesmo, pessoal.

Vamos então dividir por categorias:

BLOG:

Para o blog tenho algumas metas, que vou dar tudo por tudo para cumprir.

* Mínimo de 3 postagens por semana;

* Terminar o ano com 250 seguidores no facebook (sim é um número considerado baixo, mas é quase quase quase 1 novo fã por dia, visto desta forma....);

* Fazer o meu primeiro vídeo - aqui vou tentar ao máximo que seja no primeiro semestre;

* Fazer 2 sorteios ao longo do ano;


SAÚDE:

* Perder 10 Kgs - não vale dizer o meu peso... hahahaha...

* Recomeçar as consultas de dermatologia - para algumas pessoas, pode ser algo fácil, para mim não pois é um pouco traumático;

* Começar a comer de forma mais saudável - evitar os fast-food e os lanchinhos cheios de salgadinhos...


OUTROS:

* Tornar-me uma pessoa mais paciente;

* Ler mais livros fora da minha zona de conforto (romances no feminino);

* Começar a costurar melhor.


E vocês???

Já fizeram a lista de metas / objetivos para 2013???

Lembrem-se, sejam realistas... Listem os vossos objetivos, sejam escritos ou mentais... E lutem por eles... Não é por pensarem neles que eles vão acontecer....

Um FAN-TÁS-TI-CO 2013

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário