quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meu cantinho de maquilhagem

Oi Oi,

quando não sei o que procurar na internet se existem coisas que eu gosto de ver no youtube são vídeos sobre cantinhos de maquilhagem e sobre coleções de maquilhagem...

Hoje vou mostrar o meu novo cantinho de maquilhagem....

Sim é mesmo um canto.... hahahaha.... O meu maridinho, foi um amor e pintou as paredes da cor que eu queria....

Sem mais demoras, vamos lá ver o cantinho...


Ele é um reaproveitamento de uma secretária... Estava parada e assim demos uso.... Tem muitas luzes (brancas) porque para fotografar e mais tarde para filmar é muito melhor... A cor dela acho que é bétula... Comprei no IKEA (como quase tudo).... kakakakaka.....

Na lateral esquerda, debaixo da secretária, tem um móvel extra com 4 gavetas.... como eu tenho organizada as gavetas???


Na primeira gaveta tenho as coisas de rosto e os batons, bem como os cotonetes e afins. Na segunda gaveta tenho as coisas de olhos. Na gaveta seguinte tenho as coisas de unhas (sim, não é uma garrafa de Beirão que tenho ali escondida.... kakakaka....) e ainda as embalagens novas de acetona, coisas para a cara, shampoo. Na última gaveta tenho as coisas de cabelo.

Vamos ver mais pormenores????


Adoro as minhas paredes rosa com as minhas borboletas :)...... Os meus pincéis estão todos juntos dentro de uma vaso, bem como as minhas coisas dos olhos... Na lateral estão 2 caixas empilhadas, uma são as coisas da depilação e a outra é da costura... Aproveito e serve de extensão da mesa de maquilhagem, tenho lá uns livros sobre maquilhagem (olha lá os teus Sandra!!! Ainda não tos entreguei #vergonha)....

Acho que é uma decoração romântica, ou pelo menos tentei que fosse, os perfumes e cremes em cima de uma bandeja de prata, o espelho pequeno também é extremamente romântico com os pés em metal preto redondo...

O que falta??? Acho que um tapete ia ficar maravilhoso, daqueles felpudinhos.... Só não sei a cor.... E a cadeira, é uma preta de escritório de normal... Gostava de uma cor diferente, mas acho que vou fazer uma toda colorida, quando for pró na costura... Até já tenho a ideia do tecido.... kakakaka...

E ai??? Gostaram???

E os vossos cantinhos, como são???

Beijo

1 comentário:

  1. Adorei o teu cantinho!!! E não te preocupes com os livros, eu não preciso deles! Adorei o rosa com as borboletas!!!

    Não vou falar do meu cantinho, até porque não tenho nenhum!!! Limito-me a usar uma gavetinha do armário da casa de banho onde tenho os meus pincéis num estojo, as sombras, base, corrector, primer e rimel. O resto ainda está em casa dos meus pais!! E devem ficar, pois eu não tenho assim um espaço, mas adoraria!! Talvez um dia, quando for para casa grande... ;)

    Parabéns, está muito bonito!

    Bjs

    ResponderEliminar