quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cabelo Oleoso? #Dica

Oi Oi,

com este tempo só apetece ficar no sofá e beber chocolate quente! kakakaka

Hoje venho com uma dica para quem tem cabelo oleoso.

Nos últimos meses, tenho variado muito de shampoo, acaba um compro outra marca diferente, e tem vindo a ser assim, mas ainda não tinha experimentado o shampoo que me fizesse escrever aqui umas linhas. Por norma, tinha que lavar o cabelo todos os dias, pois ele ficava com um aspecto horrível ao inicio do segundo dia.

No inicio deste mês, comprei o shampoo Cuidado Refrescante Fresh Energy para Cabelo Normal a oleoso com Extracto Erva Cidreira e Queratina Liquida da Nivea. Vem numa embalagem de 400ml e custa entre  4€ a 5€, na maior parte dos super e hipermercados.


O que diz a marca sobre ele?

" Cabelo bonito que se sente, graças à formula única de Nivea, que inclui uma combinação de Queratina Liquida - componente natural do cabelo - e ingredientes naturais.
(...)
Revitaliza o cabelo com uma sensação de frescura energizante.

Limpa e cuida suavemente o seu cabelo.

Proporciona um brilho saudável."

O que eu acho?

É sabido que o shampoo transparente limpa melhor a raiz do cabelo. Além disso o que traz oleosidade ao nosso cabelo é a raiz e nem toda a nossa cabeça é oleosa, acaba sempre por ser mista. Por exemplo, a pele do nosso corpo, tem zonas oleosas e zonas mais secas, tentamos adequar os cremes que compramos de acordo com o estado da nossa pele.

Este shampoo é indicado para cabelos normais ou oleosos, e sinto que na zona de maior oleosidade (na zona acima da testa) controla muito bem. Sinto o cabelo limpo e brilhante - logo cumpre o que promete.

Em relação ao cheiro, faz-me lembrar a Primavera #coisasdedoida.


E vocês?
Qual o shampoo que usam?

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário