sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Urban Decay - Naked 2 #Review

Oi Oi,

hoje vamos falar da paleta Naked 2 da Urban Decay.

Para quem não sabe a Urban Decay é uma marca muito conceituada no mundo na maquilhagem. Cá em Portugal, algumas lojinhas online vendem-na e penso que a encontram na Sephora (onde comprei a minha) e no El Corte Inglés.

O que mais destaco é a qualidade fantástica das cores, a sua pigmentação e durabilidade, o senão é o seu pr€ço. Por esta paleta, salvo erro, paguei cerca de 45€-

Precisava de ter gasto taaanto carcanhol numa paleta? Não, mas foi o meu primeiro item, digamos que a sério na maquilhagem. Saí tããão feliz da Sephora naquele dia.. Hmmmmm....

Vamos lá às fotos?


O que dizer desta paleta senão que é fantástica. São 12 cores, todas neutras (pelo menos para mim), algumas com brilho e outras completamente opacas. Traz junto um pincel duplo, um dos lados para depositar as sombras e o outro para esfumar. Vinha também um gloss muito giro que me esqueci de fotografar :(


Olhem-me estes swatches no meu braço, sem primer e sem andar a esfregar o dedo 50 vezes na sombra.


A emoção é tanta que até a Miminhas (minha gata e também conhecida por Mia) adorou.


E aí, gostaram???

Beijos

2 comentários:

  1. Que cores lindas!!! Também ando a namorar as paletas da Naked, a pigmentação é fantástica!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anita,

      obrigado pelo comentário. São caras, é verdade, mas acho que perder a cabeça de vez em quando compensa. Além disso, pelo que vejo em alguns blogs mesmo terminando o prazo de validade continuam impecáveis.

      Beijo

      Eliminar