domingo, 13 de janeiro de 2013

Magreza ou curvas???

Oi Oi,

estava já com a ideia de preparar este post, quando saiu a noticia num telejornal que em Israel, modelos muito magras, nomeadamente com IMC abaixo de 18,5 não podem ser utilizadas em publicidade.

Quando falamos de curvas existe uma pessoa, com um corpo magnifico e com curvas que me vem logo à ideia, Kim Kardashian... E o melhor???? Ela adooora as suas curvas e faz sempre questão de as destacar....


Mas afinal o que é o IMC que toda a gente fala?

São as iniciais de Índice de Massa Corporal e serve para calcular de forma rápida o nível de gordura de cada pessoa.

Como se calcula o IMC?
Divide-se o peso pela altura ao quadrado, o resultado dirá como estamos a nível de gordurinhas....


Claro que existem diversos fatores condicionantes, mas já dá para termos uma ideia...

E vocês?? Já calcularam o vosso IMC???

Toca a cuidar da vossa saúde.... Mas lembrem-se, o importante é vocês gostarem da imagem que vêm ao espelho... Eu?? Posso dizer que adoro as minhas curvas... Quero só emagrecer um pouco, pois estou um pouco acima do peso, mas perder as minhas curvas??? JA-MAIS...

Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário