terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Máscara de Cabelo #BBB

Oi Oi,

Sempre fui um pouco desleixada em relação ao cabelo. Talvez porque sempre o usei bastante pequeno (acima dos ombros)  achei que não tinha necessidade de o cuidar. Agora tenho o meu cabelo bastante maior e acabo usando muito o secador e o alisador. Nos últimos tempos tenho-o sentindo muito danificado e as pontas então nem se falam!

Fui recentemente à loja Espaço Casa e enquanto andava a passear pela zona de beleza/higiene, vi uma marca que me deixou bastante intrigada - Skala. Nunca tinha ouvido falar da marca, vi no rótulo que era brasileira e feita de ingredientes naturais. Tinha imensas máscaras para cabelos pintados, oleosos, frisados  etc. Mas o que me chamou atenção foi o preço, 3,99€ um boião com 1Kg! ( era para ter tirado foto da prateleira, mas esqueci-me #chorei)

Resolvi e trouxe para casa a máscara "12 em 1 = 12 Nutrientes = 12 benefícios - Combate os sinais de danos"


Quais são os principais ingredientes desta máscara?
"Keratina, Óleo de Abacate, Silicone, Elastina, Ceramidas, Pró-B5, Vitamina E, Manteiga de Karité, Cacau, Proteína de Arroz, Proteína de Trigo, Açúcar."

O que promete ela?
"O creme Skala 12 em 1, enriquecido com Vitamina E e D'Pantenol, possui ingredientes vitais que agem diretamente nos fios para combater os principais sinais de danos: ressecamento, pontas duplas, opacidade, quebra, aspereza, desidratação, porosidade e perda de vitalidade."


A sua consistência é pastosa, esbranquiçada e com um cheirinho delicioso. No verso da embalagem diz que devemos aplicar o produto mecha por mecha e deixar atuar por 3 minutos, ou então para um melhor resultado utilizar uma touca térmica por 15 minutos. Eu tenho utilizado banho sim, banho não desde que a comprei e mal o meu cabelo esteja com uma hidratação normal diminuir para 1 vez por semana. Sem dúvida que ela hidrata o cabelo, deixa-o muito mais saudável e as minhas pontas já não estão tão rebeldes e feias.


Aí está um produto BBB e que cumpre o que promete.

Qual a máscara  que vocês usam?

Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário