segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meus bâtons da KIKO

Oi Oi,

uma marca que eu conheci à algum tempo e gostei imenso dos batons foi a KIKO. Acho que têm uma excelente relação qualidade / preço.

Actualmente a minha coleção conta com 5 lindos bâtons, tudo em cores suaves que variam entre o rosa, o nude e um laranjinha.


Uma cor que ando muito nos lábios é a cor 399. Posso dizer que é quase o tom dos meus lábios e deixa-os bem hidratados.


Quando comprei a cor 396, admito que vinha enganada. Pensava que ía apagar somente um pouco a cor, mas deixa os meus lábios quase da cor a minha pele. Raramente o uso, e quando o uso só passo no centro dos meus lábios e espalho depois com os dedos


A cor 191 é gira gira gira. É a cor da primavera/verão. É um rosa extremamente suave com alguns brilhinhos. Quando passamos pelos lábios dá a sensação de ser um gloss mas sem aquela sensação de ser gorduroso.


A cor 92 é a minha favorita do momento. Quem viu o meu post sobre o que trago na minha necessaire viu que era o meu bâton de todos os dias. É um nude fantástico que nos meus lábios fica um rosinha muito suave.


Esta cor, 26, é a mais diferente de todas. É um laranjinha muito suave. No entanto não gosto do cheiro dele, não sei identificar. Além disso é extremamente seco, se não tivermos cuidado, quando o tiramos do lábio ele está rachado. Muito balm antes e depois de passar esta cor.

Todos estes bâtons custaram entre 1,90€ e os 3€ por 3ml de produto. Em relação à durabilidade é muito susceptível de acordo com a utilização de cada pessoa. Eu, por exemplo, estou sempre a humedecer os lábios (péssimo hábito, eu sei) vai daí as cores não duram muito.

E vocês gostam de uma corzinha nos lábios ou preferem somente um balm ou bâton do cieiro?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário