segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Minúcias Jóias #Sonho

Oi Oi,

quem me conhece sabe que eu sou maluca por uma marca de jóias - Minúcias Jóias. Se eu pudesse comprava toda as suas peças.

Na Minúcias não encontramos só jóias encontramos ARTE em forma de jóias.

Esta marca foi-me apresentada pelo meu amor, que já me presenteou com algumas pecinhas. SOR-TU-DA

Na Minúcias encontramos todo um conjunto de peças - anéis, colares, pulseiras, brincos, pendentes e alfinetes - peças trabalhadas com uma elegância difícil de encontrar! Quando olho para uma montra onde estejam expostas peças da Mínúcias percebo de imediato o amor com que cada peça é feita. São diferentes. São perfeitas. São femininas.



A Mínucias têm 3 coleções diferentes:

For Divas - "ponto de encontro entre a sensibilidade do criador e o brilho interior de cada mulher."
Coquette - "reinventa a sensualidade pela combinação da prata e zircónias em delicadas flores e laços."
Naif - "jóias capazes de simbolizar o amor que alimenta a vida."

É um mundo mágico, onde a criadora combina de forma harmoniosa os metais e as pedras.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário