terça-feira, 19 de março de 2013

Paredes com quadros #Decor

Oi Oi,

como já falei no meu video, estou de mudança de residência. E agora só penso na decoração :)

Ultimamente ando com algumas ideias de como decorar o apartamento, torná-lo mais aconchegante e mais alegre. Uma das ideias que eu ando, é vestir as paredes com fotos.

Tenho feito alguma pesquisa na internet e tenho encontrado ideias lindas. Ideias desde aproveitar molduras antigas, outras misturando estilos e texturas e outras com molas e afins.

Seleccionei algumas das fotos que encontrei para vos mostrar:


Já viram como até nos cantos podemos colocar fotos? Realmente eu sou mesmo um zero em decoração... hahahaha... Jamais me lembraria disso...

OK, isto é tudo muito bonito, mas se forem parecidas comigo, jamais conseguem imaginar quais as molduras que podemos comprar para fazer uma combinação engraçada. Pois bem, uma alma caridosa (#obrigado ) fez o favor de fazer uns conjuntos de montagens para termos uma ideia daquilo que podemos fazer.


Fiquei com algumas ideias para diversos espaços da nova casa, e não têm que ser só fotos. Podemos fazer molduras com frases que nos inspiram...

É uma forma de tornar mais pessoal e acolhedora a nossa casa.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário