sexta-feira, 26 de abril de 2013

Paleta 10 blushes #Review

Oi Oi,

hoje trago-vos um review de um produto que uso tooodos os dias...

É uma Paleta de 10 blushes que comprei já à meses na Lojinha da Janina e parece que está em promoção, por estes dias. Às vezes até pensam que faço publicidade à loja dela, mas a verdade, é que se fizermos uma rápida pesquisa na internet vemos que ela tem em muitos produtos os preços mais baratos e uma gama muito grande para entrega imediata.


Porque é que comprei esta paleta?
Quando a comprei estava no meu inicio de gostar de maquilhagem e queria ter, numa só opção várias cores de blushes para ver qual(is) eu me identificava mais. Além disso, se não gostasse, a verdade é que não ia deitar muito dinheiro fora. Quando a comprei, custava 11€, o que dá um preço por cor de 1,10€, o que penso ser barato comparado com aquilo que eu vejo por aí em embalagens unitárias.

Quais as vantagens desta paleta?
A meu ver, a vantagem principal é o facto de conter 10 cores de blushes, uns com brilho e outros completamente opacos, num só produto. Abrimos a paleta e escolhemos qual o blush que nos apetece usar no dia. Além disso, vem muito produto por cada cor. Quando tirei as fotos, queria colocar uma moeda de 2€ ao lado para comparar, mas aqui a pessoa está #falida e nem 1 cêntimo tinha na carteira para contar a história... hahahahaha....

Existem desvantagens na compra de tantos blushes?
Sim, existem. Não dá para levar na necessaire do dia a dia pois é uma embalagem, que embora compacta, tem algumas dimensões. E, existindo cores que não utilizamos, vamos no final ficar com produto que não utilizamos em casa :( Mas pode ser uma oportunidade para arriscarmos cores que à partida estariam excluídas. #nemtudoémau


Eu uso mais os tons pêssego e coral, deixando os rosas quase parados. Às vezes misturo, no pincel, diferentes cores e crio o blush de acordo com a minha disposição. A pigmentação dela é razoável e conseguimos esfumar bem no nosso rosto. Elas são quase todas cores suaves, e se queremos que a cor sobressaia mais, temos que aplicar duas vezes. Eu não vejo inconveniente, até porque consigo controlar melhor a cor que dou às minhas #VÓchechas. Algumas cores esfarelam mais do que outras e, o que eu faço para não sujar a paleta é ir de vez em quando ao lavatório e dou suaves batidinhas para o pó em excesso sair. Não considero que seja desperdício de produto, acho que é uma questão de limpeza.

Na foto abaixo podemos ver mais de perto a sua pigmentação.


Já viajei com ela na mala de porão e nunca tive problemas com o facto das sombras se partirem mas, pode também ser uma questão de sorte.

BOM-FIM-DE-SEMANA!

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário