quinta-feira, 25 de abril de 2013

Imagine Dragons #Música no ouvido

Oi Oi,

estava eu aqui sem ideias sobre o que postar, e eis que passa uma música na rádio. Parece que se fez luz para mim e decidi postar.

Esta música, embora a letra nada tenha a ver com Primavera, para mim a melodia tem tudo a ver com energias positivas, sol, mar e óptimas vibrações. Sim, eu sou meia maluca, mas para quem não gosta "porta da rua, serventia da casa" :)

Afinal qual a música? Vocês estão farta de a ouvir quer no rádio quer na televisão. São os Imagine Dragons e a música é On top of the world. E sim, é a música do anúncio da Vodafone. Acho que a melodia combina mesmo com as imagens que eles nos presenteiam no anúncio.


E vocês?
Qual a música que não tem saído da vossa cabeça?

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário