segunda-feira, 8 de abril de 2013

Creme de Oreos #Na Cozinha

Olá Olá,

depois de muita ausência, estou de volta.

Finalmente com as mudanças terminadas e com tudo arrumado já posso respirar fundo :)

Para começar bem a semana, decidi trazer uma sobremesa que eu adoooooooro - Creme de Oreos

Quem é que não gosta de Oreos?? Hmmmmm enquanto escrevo o post vou comendo umas colherzinhas deste creme maravilhoso.

A receita é super fácil de fazer e baratinha.

Ingredientes:
1 embalagem de Oreos
3 pacotes de nata
1 lata de leite condensado (eu uso magro)

Batemos o leite condensado com as natas, durante 5 minutos e depois juntamos as oreos picadas grosseiramente. Está feito. Fácil, não é?


A receita original, diz que são só 2 pacotes de natas, mas eu acho que fica muito doce, tornando-se enjoativo, por isso coloco 3 pacotes.


Ahh e eu uso mesmo Oreos, não uso de marcas brancas, pois acho que neste caso, nada bate o original :)

Boa semana
Beijinhos.

1 comentário: