sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jumbos da NYX #Review

Oi Oi,

parece que hoje vai começar finalmente a Primavera, não no calendário, mas em tempo :) Quem já não aguenta a chuva que levante as mãos \o/

Hoje trago o review de um produto que estava ansiosa de ter, os jumbos da NYX.

Os meus vieram da Lojinha da Janina, normalmente tem para entrega imediata algumas cores. As cores escolhidas por mim foram o 601 - Black Bean e o 604 - Milk. O jumbos da NYX têm fama pela qualidade que têm e eu só posso confirmar. São bastante pigmentados e super macios. Acho que estas duas cores me vão durar anos.


A cor Black Bean, é um preto bem preto. Dá para usar bem na linha de água e quando usado na pálpebra não acumula e consegue-se esfumar com facilidade. A cor Milk é um branco matte. Desde que o comprei, tenho usado todos os dias para iluminar a sobrancelha e algumas vezes na linha de água. Mas admito que o comprei mais para realçar determinadas cores nas minhas maquilhagens de primavera.


Podemos ver pelo swatche que estas cores mais claras e mais vivas, ficam muito mais realçadas quando usadas com o  lápis branco como base. Ainda não utilizei nenhuma maquilhagem durante muitas horas para saber se acumula das dobrinhas da pálpebra, mas até agora estou muito satisfeita.

Posso afirmar que são um item indispensável na minha mini mini coleção de maquilhagem.

E vocês?
Já conheciam a NYX?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá:) eu tb tenho e adoro. Qnd a durarem mt é que já nao é bem assim, pq não dá para afiar, ou seja, o conteudo do lápis é só o que se encontra visivel...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Liliana,

    obgd pelo comentário.

    Não dão para afiar? Eu tinha ideia que sim. Até comprei uma afia para este género de lápis.

    Beijinhos

    ResponderEliminar