quarta-feira, 1 de maio de 2013

Kiko Purifying Mask #Review

Oi Oi,

e porque hoje é feriado, porque não tirar um tempinho para nós mesmas e cuidarmos da nossa pele?

Hoje trago o review de um produto que tenho usado e tenho gostado - Purifying Mask da Kiko.

Este produto é indicado para pele mistas a oleosas (a minha sem dúvida) e segundo a embalagem diz que é uma "máscara matificante remineralizante, matifica a pele durante bastante tempo e reduz as imperfeições."


Admito que quando a comprei vinha um pouco desiludida. Os produtos da Kiko, são conhecidos pela sua relação qualidade preço, mas ao comprar esta máscara pensei que só ia utilizá-la 3 ou 4 vezes, pois achei pouquissimo produto, mas enganei-me! Paguei 5,90€ e trás 55ml de produto, a sua cor é um verde esquisito, não tem muito cheiro, mas o pouco que tem não é incomodativo.


Segundo as instruções do produto, devemos aplicar uma camada na face, evitando a boca e os olhos. Enquanto aplico já faço uma pequena massagem de forma a ajudar na esfoliação. Fico com a máscara durante uns 15/20min e em seguida retiro no banho massajando de forma a esfoliar mais um pouco. Não é uma máscara que faça milagres, mas sinto uma pele mais suave e limpa quando a retiro.


Como não é uma máscara muito forte, quando sinto que os meus lábios estão com algumas peles incomodativas, também passo a máscara neles. Na imagem mais próxima vemos uns pontinhos negros, característicos da máscara, penso que ajudam na esfoliação.

No geral estou satisfeita com a máscara, já a utilizei cerca de 8 vezes (ok esqueço-me de usar às vezes) e ainda nem a meio da embalagem cheguei (para quem pensava que só a ía utilizar 3 ou 4 pela quantidade de produto!). Não sei se a comprarei novamente quando acabar, quero experimentar outras máscaras.

Eu, que tenho a pele oleosa gosto quando o produto quase que arde na pele a limpar. Parece que só assim retira toda a gordura acumulada nos poros e que limpa mesmo. Vocês também são assim?? Às vezes penso que é só paranóia minha :)

Sim, eu sei que pensam que no meio desta vida agitada que vivemos que não vão poder dispender de 20min paradas por causa de uma máscara. Mas podemos fazer outras coisas enquanto a máscara atua. Por exemplo, enquanto aspiramos a casa, arrumamos a cozinha, ou mesmo quando acabamos de dar a ferro e nos preparamos para guardar as montanhas de roupa. Cuidar de nós mesmas é importante, não pelos outros, mas pela imagem que gostamos refletida no espelho. (e não venham com tretas pois quando olhamos no espelho e gostamos da nossa imagem sentimo-nos imediatamente melhores e mais confiantes).

Espero que tenham um ótimo feriado.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário