sábado, 11 de maio de 2013

Parque da Lavandeira #Conhecendo um pouco

Oi Oi,

hoje venho-vos mostrar um pouco mais do sitio onde eu vivo.

Eu assisto muitas meninas pelo youtube ou pelo blog e, fico sempre imaginando como é o sitio onde elas vivem. Como eu gosto muito de ir caminhar ou correr para um parque perto de minha casa, decidi mostrar para vocês um pouco mais.

Eu habito numa das freguesias de Vila Nova de Gaia que pertence ao distrito do Porto. O concelho de Vila Nova de Gaia, é limitado a norte pelo Rio Douro e a oeste pelo Oceano Atlântico. Temos quase 17km de praias que no verão são muito concorridas.

Parque da Lavandeira, fica em Oliveira do Douro, perto dos bombeiros e da empresa Salvador Caetano. É um parque vigiado, pertencente ao Parque Biológico de Gaia. Tem estacionamento, uma ampla zona verde com sombras e mesas para picnics, parque infantil, zona de manutenção com máquinas próprias para estarem ao elementos, bar/café, jardins, riacho com cisnes, pavões e patos. Aliás em determinadas horas do dia, é possível andar por lá com a companhia dos patos ou dos pavões.

Além disso, existem imensas actividades por lá - aulas de yoga, taichi, astronomia, entre outras.

Se me acompanhas pelo instagram (@filipagomesmelo) ou pela minha página do facebook, já viste fotos de lá.

Vamos lá ver as fotos? Podem ver mais fotos aqui



Onde vocês moram têm espaços como este?
Costumam ir para lá passear?

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário