terça-feira, 14 de maio de 2013

Pretty Pastels MUA #Review

Oi Oi,

Quando no final do ano passado fiz a minha compra na MUA, decidi trazer uma paleta com cores que eu não tinha e que se falava (e ainda fala) muito - cores pastel (cores mais suaves que as cores originais).

A paleta Pretty Pastels da MUA, traz 12 cores e custou cerca de £4,00. A sua pigmentação não é nada de extraordinário, mas tendo em conta o preço...


Com esta paleta não conseguimos criar um look muito sofisticado, acabamos sempre por precisar de cores mas neutras. Mas agora para o verão, quando quisermos uma cor mais clarinha (mais pastel) dá para usar perfeitamente, seja sozinha, seja com um esfumado muito leve.


Conforme dá para ver pela imagem acima, existem cores que ficam mais fortes com o uso do primer, mas existem outras que parece que se perdem a cor principal.

Se eu tivesse visto a paleta ao vivo antes de a comprar, não a comprava. Acho que não me faz falta nenhuma, admito que a uso somente para não a ter parada. Isso é um dos problemas de fazer compras online e compras por impulso.

E vocês usam cores pastel na maquilhagem ou só na roupa e acessórios?
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário