sábado, 7 de setembro de 2013

Pérolas #Unhas da Vez

Olá Olá,

ando super contente com as minhas unhinhas. Nunca as tive tão grandes e tão fortes. Não é um forte tipo que não partem, não dobram e não descascam, mas para quem roeu as unhas mais de 25 anos e ficou com elas acabadas depois de por gel, considero que estão maravilhosas.

Como eu não sei pintar muito bem as unhas, tenho optado por cores mais claras pois assim não se vê tanto os erros. rrrrs

A cor da vez é a 214 da KIKO, um branco pérola lindo lindo lindo que se destaca com o meu moreno :). Fui atacar a colecção de vernizes da minha mãe (que já rivaliza em muito com a minha). Para chegar a este tom precisei de 3 camadas, embora com 2 já estava bem, eu decidi passar mais uma. O pincel é grosso e, pelo menos para mim, simplifica bastante a aplicação.

Não passei um top coat, somente uma base de casca de cavalo. Não vos sei dizer quanto à durabilidade, mas depois deixo um comentário acerca disso

Vamos às fotos?


Já viram o bronze das minhas pernocas??? hahahaha

E como andam as vossas unhas neste fim de semana??

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário