quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Delineador Liquido Sephora #Review

Olá Olá,

quando comecei nestas lides da maquilhagem, achei sempre que nunca ia conseguir fazer um esfumado minimamente decente. A verdade é que ainda não são excelentes, mas já são decentes :) Mas o que eu sempre, mas sempre quis fazer foi o verdadeiro do delineado gatinho. Aquele bem puxado que nos deixa (como o nome diz) com olhos de gata. Mas aquilo é bem mais difícil do que parece, mas nada que muita teimosia (e só Deus e o meu marido sabem como sou teimosa) não dê para dar um jeito.

Um dos delineadores que me tem ajudado muito, é o Delineador Liquido da Sephora. Não me perguntem quanto é que ele custou, pois já o tenho à algum tempo e, posso dizer-vos que tem sido essencial na busca do meu olho de gata :)

O pincel dele é bem fininho mas bastante firme e, o sitio onde pegamos na mão tem o tamanho ideal. Muitas vezes senti a dificuldade, de não conseguir controlar o movimento pois ou a zona do pincel ser muito longa, ou a zona onde coloco a mão ser enorme. Esta parece que tem tudo na medida certa. Em relação à durabilidade dele, posso afirmar que é excelente. Dura o dia todo e aguenta o suor e a oleosidade da pálpebra.


Claro que ainda não estou uma profissional a passar o delineador, aliás raramente consigo que um olho fique igual ao outro (ainda bem que uso óculos), mas a pouco e pouco tenho vindo a notar que estou a melhorar. Deixo-vos uma foto que publiquei no intagram (@filipagomesmelo) onde consegui o delineado gatinho perfeito (pena que foi quando estava a tirar a maquilhagem). Fiquei tão contente neste dia, que adiei retirar a maquilhagem só para contemplar o meu feito, escusado será dizer que o outro olho não ficou gatinho, ficou algo parecido com um borrão de tinta :)


Muitas meninas no youtube e na blogosfera da beleza, dizem que é preciso praticar muito para conseguirmos fazer um delineado nos 2 olhos iguais. E eu posso provar bem isso. Nunca me arriscava sair de casa com delineado porque ele ficava sempre torto, mas à noite quando tinha tempo e antes de retirar a maquilhagem, treinava o meu delineado. E agora, embora ainda não o faça certinho, mas já sinto mais confiança a delinear suavemente os olhos, quando a maquilhagem assim o pede.

E vocês? Que tipo de delineador usam? Sentiram alguma dificuldade, ou foram abençoadas por um talento inato?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário