quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sê bem vindo 2014

Oi Oi,

como se costuma dizer Ano Novo Vida Nova.

Nesta altura toda a gente traça metas e desafios para o novo ano. Não basta somente escrever e ficar sentado à espera que elas aconteçam.

Quem viu o meu ultimo post (aqui), viu que eu falhei redondamente o ano de 2013. Mas uma das resoluções de 2014 é exactamente essa não ficar parada.

Tenho algumas metas pelas quais vou lutar este ano. Metas pessoais, profissionais, financeiras, familiares e psicológicas. Metas essas que incluem em muito o marido, afinal a relação serve para isso mesmo, lutarmos juntos por um objectivo.

Em relação ao blog, a minha principal meta é tirar prazer deste espaço. Nunca o encarei como uma possível fonte de rendimento, mas também nunca o encarei como obrigação. Espero que este espaço cresça na mesma medida que o meu prazer ao estar aqui.

Desejo-vos um excelente 2014, com muita força e muita vontade de vencer.



Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário