quarta-feira, 28 de outubro de 2015

I'm back

I'm back....


Muitos meses se passaram, muitas mudanças aconteceram e muita ausência por aqui...

Não passei a gostar de coisas novas, continuo a gostar de maquilhagem, continuo a adorar ler, continuo a gostar pouco de ver TV e continuo a detestar aqueles programas televisivos onde as pessoas ficam fechadas ou aqueles onde as mesmas se sujeitam aos comentários ignóbeis de pessoas energúmenas.

Ideias para posts não faltam. Vou andar por aqui ao meu ritmo, é engraçado que mesmo com o blogue sem postagens ele continuou com visualizações, poucas é verdade mas tem-nas...

Este vai continuar a ser o meu espaço de desabafo. Não sou escritora, não sou blogueira, falo do que eu gosto, do que não gosto, do que sinto. É o espaço para as minhas opiniões... Sim, vais encontrar erros de gramática (ortográficos espero que não). Sim, a escrita não vai ser coerente. No texto que leres os assuntos podem ir saltando de parágrafo em parágrafo. Mas isso sou eu.

Se vieste de vez em quando aqui obrigado pela visita e aceita as minhas desculpas por não ter conteúdo. Se só apareces agora, sê bem-vindo.


Beijinhos
FM

Sem comentários:

Enviar um comentário