quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Centros de mesa de Natal - BBB

Olá Olá,


aqui em casa sempre foi tradição na Noite de Natal a mesa estar toda enfeitada. É um dia especial para nós, onde tiramos o serviço de Natal, onde colocamos os copos que mais combinem com a decoração, onde tudo respira Natal.

Uma das coisas que gosto de colocar é um belo centro de mesa. Bonito, verde, que transmita a decoração do ano.

Enquanto estava pelo facebook, vi uma amiga minha da faculdade a colocar uma foto do centro que a mãe fez este ano e simplesmente fiquei a babar. Além de lindo (sim a senhora já teve bom gosto nos filhos) era especial, pois tinha sido ela a fazer. Resultado? Decidi fazer o nosso daqui de casa este ano.

Pesquisei na internet #benditasejas e descobri que dá para fazer centros de mesa de Natal de forma fácil, bonita e barata.


Utilizando suportes de bolos ou travessas de servir comida, com algumas decorações da árvore de natal que sobraram e umas velas fazemos coisas simples e giras.


Mas quem quiser ir dar uma volta pelo bosque perto de casa, encontra pinhas, fetos, bocados de pinheiros que quando colocados de forma organizadamente desorganizada fazem centros fantásticos. Ah e quem quiser utilizar as espumas de florista para colocar os enfeites, pode envolver em papel de alumínio, para a cera que escorrer das velas não a danificar tão rápido.

Se chegar a um resultado satisfatório, mostro como cheguei ao centro de natal aqui de casa :)


Beijinhos,
FM


Sem comentários:

Enviar um comentário