terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Como organizar lenços

Olá Olá,


eu adoro adoro adoro cachecóis, echarpes, lenços, golas e afins. Tenho uma bela colecção e já passei esse gosto para a minha mãe. Enquanto aqui no meu guarda fatos tenho uma um suporte especifico para eles, a minha mãe não tem como pendurar lenços, ficando eles amontoados numa gaveta. Os grossos, tipo cachecóis de inverno e golas ficam melhor em gavetas enrolados. Mas as echarpes e lenços de tecidos fininhos, acabam por ficar demasiado amarrotados e engelhados sendo a melhor solução pendurar.

Procurei várias soluções na internet para pendurar lenços e, grande parte delas envolviam cabides especiais que embora sendo relativamente baratos, eu queria reutilizar os cabides normais que já tinha cá em casa.

Eis que descobri uma ideia genial, que não só reutilizava os cabides das calças (aqueles que têm clipes na ponta) como também aquelas argolas das cortinas das casas de banho :)



A ideia é super simples, rápida, prática e em conta. Só é necessário encaixar as argolas no cabide e pendurar os lenços, mais simples não existe. Ah e os clipes do cabide faz com que as argolas não deslizem para fora. O cabide sendo mais grosso é melhor, porque as argolas não correm o risco de cair também.



E pronto, fica tudo pendurado, organizado e acima de tudo a ocupar muito menos espaço :)


Beijinhos,
FM

Sem comentários:

Enviar um comentário