quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Desafio 2016 - Meses Vs Autores

Olá Olá,


eu sigo diariamente um rol infindável de blogs e, num deles no Borboletas na Carteira no ano passado, vi que a autora tinha um desafio super interessante sobre livros (por acaso tive pena que não continuou). O desafio consistia à Jessica (autora do blog) ler e fazer review de um livro por mês cujo o nome do livro iniciasse com a letra do mês.

Eu decidi adaptar o desafio literário dela à minha realidade e vou chamá-lo de Meses Vs Autores. Ou seja, por cada mês vou fazer o review de um livro cujo um dos nomes dos autores comece pela letra do mês. (Ok, admito que roubei um bocadinho, mas não queria uma meta inatingível.)

Então a lista é:

Janeiro - José Rodrigues dos Santos (aqui)
Fevereiro - Ken Follet (aqui)
Março - Jojo Moyes (aqui)
Abril - Isabel Allende (aqui)
Maio - Jill Mansell (aqui)
Junho - Jorge Amado (aqui)
Julho - Jude Devereux (aqui)
Agosto - Agatha Christie (aqui)
Setembro - Nicholas Sparks (aqui)
Outubro - George Orwell (aqui)
Novembro - Nora Roberts (aqui)
Dezembro - Charles Dickens (aqui)


O objectivo não é somente fazer reviews de livros que eu já li do autor. No mês em questão esse livro será novo para mim caso contrário estaria a fazer a real batota :)


Beijinhos,
FM

Sem comentários:

Enviar um comentário