quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ideias de Prendas de Natal para ELA

Olá Olá,


O Natal cada vez mais é uma falsidade (pelo menos para mim). Cada vez mais se pensa em consumo e não em amor, partilha, ajudar o próximo. Eu admito que gosto de receber presentes, mas acho que em muitos casos as pessoas se esquecem do verdadeiro significado do Natal. (aliás algumas não sabem o que é amar o próximo, mas enfim...)

No ultimo post, deixei 6 dicas de prendas de Natal para ELE. Agora venho com 6 dicas de prendas de Natal para ELA. Aliás, se hoje dia 24/12 ainda não fez as suas compras, corra e aproveite estas dicas...




1. Jóias Pandora: Hoje em dia a Pandora já não são só as pulseiras e as contas. Ela já tem brincos, anéis, colares, pendentes, etc... Não precisa de ser fã das pulseiras para ser fã da marca. E não precisa de ser Pandora, existem imensas lojas onde se vendem diversas jóias com um valor razoavelmente acessível com bom gosto e qualidade.

2. Relógios: fazem o meu coração trabalhar mais rápido, admito. Adoro relógios, tenho já alguns, mas este é o meu próximo investimento :)

3. Sapatilhas: saltaram do ginásio para a street style. É engraçado combinar vestidos mais elegantes com sapatilhas, além disso vão com tudo. Hoje em dia até aquela miúda que antes só tinha saltos altos hoje já deve ter uns quantos pares de sapatilhas no armário.


4. Limpeza de pele: Hoje em dia com a poluição, o stress ou a maquilhagem a nossa pele sofre agressões profundas. Uma boa limpeza de pele ao final do dia pode ajudar. Este género de equipamentos existem para diversos preços, sendo o mais conhecido o Clarisonic. Prenda ideal para mulheres dos 8 aos 80 que gostam de se cuidar.

5. Pedicure em casa: Não é só no verão que devemos cuidar dos nossos pés. No inverno eles também estão sujeitos a muito desgaste. E se além desta lima eléctrica, juntarmos um bom esfoliante e um super hidratante, podem ter a certeza que a pessoa vos vai adorar.

6. Cachos automáticos: Para quem gosta de ter cabelo médio e comprido cacheado e que faz o babyliss com regularidade vai adorar este presente - Miracurl. Tal como o nome diz faz milagres ao cachear o cabelo. Ah e não corremos o risco de queimar os dedos ou o cabelo.


Beijinhos,
FM

Sem comentários:

Enviar um comentário