terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ideias de prendas de Natal para ELE

Olá Olá,


levanta a mão quem não tem ideias de prendas de Natal para oferecer? Eu não :) Admito que para mim é super fácil dar prendas. O problema mesmo é ter dinheiro para dar todas as prendas que eu quero :)

Mas nem toda as pessoas são assim, e como tal resolvi trazer 6 ideias de presente de Natal para ELE :)

Prendas Tecnológicas :


1. Máquina fotográfica: Se seu marido ou namorado gosta de tirar fotos, aqui está uma boa prenda. Claro que não é para todas as bolsas, porque existem modelos caríssimos, mas é uma boa prenda. Claro que corremos o risco de comprar errado, mas se estivemos atentas durante o ano à conversa deles, isso irá facilitar agora a tarefa. Além disso, pode não ser a câmara mas ser a lente que eles queriam muito.

2. Coluna de Som Portátil: quantas vezes eles tomaram banho com o telemóvel dentro da casa de banho toda ressoada?? Confessem aí... Esta prenda é ideal para quem gosta de musica, além disso existem modelos que já são à prova de água e que inclusivamente trazem ventosas para colocarmos no azulejo.

3. Powerbank: Não são só as mulheres que ficam sem bateria nos telemóveis por causa das redes sociais. Hoje em dia é uma necessidade global. E de quebra ainda podemos pedir emprestado :)

Prendas de Bem estar:

4. Calçado desportivo: cada vez mais existe a cultura do corpo e da mente. O exercício físico não é só o bem estar corporal, mas também bem estar mental. Estão sempre a sair novidades para o mercado e embora aqui exista a necessidade de termos consciência se somos pronadores ou supinadores a verdade é que muitas pessoas ainda não têm isso em consciência. Portanto é só ver umas sapatilhas usadas onde estão mais gastas e comprar umas que se adequam :) além de ser uma excelente prenda de natal estamos a cuidar das pessoas que amamos.

5. Relógios: Aqui nem preciso de comentar. Estamos a falar de relógios. O difícil mesmo vai ser escolher no meio de tantos modelos existentes. As minhas dicas são: em primeiro lugar pensar se queremos algo para o desporto, dia-a-dia ou ocasiões mais especiais, em segundo lugar pensar no tipo de mostrador que queremos oferecer e em terceiro lugar ver a cor ou que a pessoa ainda não tem ou que a pessoa mais gosta.

6. Máquinas de barbear: Eu sou mulher e não faço a barba, mas acho que não devemos ter uma máquina para cara e cabelo/corpo. A pele da cara é demasiado sensível e a barba é algo que o homem tem que fazer diariamente, precisa de uma boa máquina, que corte o pêlo mas que também cuide da pele. Felizmente o mercado é cada vez maior e a oferta também, convém procurar na internet e ver a que mais se adequa à pele e barba da pessoa a quem vamos oferecer - se tem espinhas, cravos, se o pêlo encrava, etc... Além disso temos que nos lembrar que vai ser de uso diário, às vezes o barato pode sair caro.


Beijinhos
FM

Sem comentários:

Enviar um comentário