segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Alice in Wonderland and Other Stories #livrodavez #oslivrosmaisbonitosdaminhaestante

Olá Olá,


eu tenho muitos livros, leio muitos livros e pesquiso bastante sobre livros. Tenho alguns que gostei, tenho outros que adorei e tenho outros que nem tanto. Mas existem livros que conquistaram o meu coração pela capa.

Um dos livros mais bonitos da minha estante é o Alice in Wonderland and Other Stories lançado numa colecção espacial da Barnes and Noble.

Durante o ano de 2014, vi imensas blogueiras e vlogueiras a falarem, a mostrarem e basicamente a babarem por este livro. A história em si é bem conhecida pelo publico mundial. Mas o livro, Oh my Oh my é qualquer coisa de fantástico.

Claro que pesquisei aqui em Portugal e na FNAC queriam um balúrdio pelo livro. Ok, eu compreendo que tinha o transporte, a margem deles e o IVA, mas eu decidi que não ia pagar tanto. Esperei pelo Black Friday americano e comprei. A promoção era (salvo erro) de 2 livros pelo preço de um e, claro que comprei na editora / livraria Barnes and Noble.

Demorou imenso tempo a chegar, pois comprei pelo frete mais barato, aliás graças ao facebook verifiquei que fez estes dias um ano que ele chegou às minhas mãos. Mas a verdade é que 6 semanas depois ele chegou e bem acondicionado e não paguei nem impostos (já agora os livros têm 0% de direitos mas podemos pagar o IVA à entrada 6%).

A encadernação é em couro com textura, as laterais das folhas são em dourado. O interior do livro é luxuoso, com ilustrações nas partes internas das capa e contracapa. Ao longo do livro existem também ilustrações em algumas cenas, todas elas a preto e branco.

Ficam aqui algumas imagens:





É mesmo lindo.

Beijinhos
FM

Sem comentários:

Enviar um comentário