terça-feira, 16 de abril de 2013

Azul Petróleo Flormar #Unhas da Vez

Oi Oi,

Aproveitei que a minha mãe comprou alguns vernizes da Flormar, para pintar as unhas com as novas cores :)

As minhas unhas de gel já lá vão, tirei tudo, pois não tenho pachorra para estar durante 1:30h com alguém a mexer-me nas mãos. Fiquei sem o hábito de roer (objetivo principal), pelo menos para já.

Eu já tenho um verniz da Flormar, mas numa visita recente ao Gaiashopping, descobrimos um stand permanente da marca. A minha mãe como precisava de comprar uns vernizes, aproveitou. Estavam uns a 1,49€, mas ela gostou mais das cores dos que custavam 1,99€.

Flormar é uma marca turca, com cerca de 40 anos de existência. Penso que ela não testa nada em animais e a sua relação qualidade / preço é fantástica.

Esta semana andamos (eu e a minha mãe) com as unhas pintadas em Azul Petróleo, na cor P119 da gama supermatte.

Sim, eu sei que a minha manicure não é das melhores, mas dá para o gasto. As imagens não reproduzem fielmente a cor, que é muito bonita.


O verniz é extremamente cremoso, com 2 camadas fica com uma cobertura bastante boa e o pincel é mesmo à medida das minhas unhas. A sua durabilidade, claro que depende de pessoa para pessoa, se a unha é porosa ou oleosa, mas posso dizer que já pintei no domingo à noite (sem top coat) e até hoje (dias das fotos) não tenho lasca nenhuma.

E vocês?
De que cor andam esta semana?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário