quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novidades

Oi Oi,

aviso à navegação..

Tenho andado muito distante por estas terras e vales encantados...

Um pouco desmotivada, um pouco triste, um pouco sem sem ideias e um pouco sem cabeça... Admito.

Porém decidi mudar - chega. E para compensar, os meus ainda poucos leitores decidi fazer um compromisso com o blog, postar diariamente durante 1 mês inteiro. Terá inicio no dia 10 de Maio e a terminar no dia 10 de Junho. Quem sabe não ganho agilidade de ideias e de conteúdos e não fica permanente!?

Tenho já algumas ideias para os próximos posts, mas quero saber a vossa opinião. Consigo ver que tenho leitores de alguns países dos 5 continentes, o que me deixa muito feliz. O que gostavam que eu aborda-se? Não tem que ser só beleza ou coisas femininas. Podem ser pedidos para mostrar em videos ou fotos lugares aqui do Porto. Eu sempre tive curiosidade em conhecer shoppings e determinadas ruas de outros países.

Mandem-me ideias aqui pelo blog, ou pelo facebook ou até pelo instagram (@filipagomesmelo).

Conto convosco.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário