sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vermelhusco Markwins #Unhas da Vez

Oi Oi,

já não aguentava mais as minhas unhas cor de prata, pintei no passado sábado (post aqui) e a manicure aguentou inteirinha até ontem, quinta feira.

Como não sabia que cor passar experimentei várias cores, uma em cada unha até achar a cor que queria. Acabei por optar por um vermelho vivo. Para dar um up nas unhinhas e não me cansar tão rápido fiz filha única no anelar, passando um glitter prateado bem ralinho por cima do vermelho.

Achei que ficou com cara de primavera :)


Passei uma camada do verniz corrector da Andreia, uma camada do verniz endurecedor também da Andreia, duas camadas do verniz vermelho da Markwins NBLA11069 e no anelar o verniz glitter prata que não tem marca.


Esse verniz da Markwins vinha num conjunto de maquilhagem que vende nos supermercados, em que costuma vir maquilhagem para rosto, olhos, bâton e ainda verniz. Gosto muito da cor dele, mas já me arrependi de não ter passado um top coat pois já lascou. Não resistiu aos afazeres domésticos como o prata da semana passada - vou ter que refazer duas unhinhas.


Como podem ver pela imagem, o glitter prata é bem ralinho, mas acho que fica super giro por cima do verniz em estilo filha única. Admito que faço muitas vezes este efeito. As minhas cutículas têm andado extremamente secas, bem como as minhas mãos. Por mais hidratação que faça não consigo mantê-las hidratadas, deve ser do tempo.

E como andam as vossas unhas por estes dias?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário