sábado, 28 de setembro de 2013

Get BIG! Lashes Mascara #Review

Olá Olá,

hoje venho com um review de um produto que vocês vão perdoar, até esquecer a minha ausência... Porquê? Porque é #SuperBBB , super bom, super barato e super bonito (embora nesta última categoria esteja a embalagem)...

E perguntam vocês de que é que eu estou a falar. Eu respondo, Get BIG! Lashes Volume Boost Waterproof Mascara da Essence.

Quando vou às compras ao Continente (para quem não sabe é um supermercado muito conhecido cá em Portugal), gosto de dar uma voltinha na Wells (que é uma farmácia pertencente à cadeia deste supermercado). Lá encontramos várias marcas reconhecidas internacionalmente com a Uriage, Vichy, Elancyl, Klorane, Bioderma, Essence, entre muitas outras. Aqui em Portugal é muito comum existirem os cartões de fidelização, ou seja, ganhamos dinheiro no cartão por cada compra que fazemos, seja por desconto em cartão de produto, ou por ter atingido X€ em compras ou até por vales de desconto. Normalmente quando tenho dinheiro no cartão gosto de ir dar uma voltinha na Wells pois posso comprar items de beleza sem gastar muito. (grande introdução para vos mostrar um pouco como é a vida cá em Portugal para os leitores que não vivem por cá)

Nesta minha última incursão pelo mundo da beleza, estava eu a babar-me toda no corner da Essence quando vi um lindo item azul a sorrir para mim, o Get BIG! Lashes Volume Boost Waterproof Mascara da Essence. Claro como Portista que sou (leia-se adepta do grande Futebol Clube do Porto) peguei nele. Esta mascara estava a sorrir para mim em todos os sentidos, pois é de embalagem azul, promete pestanas volumosas, é à prova de água e ainda por cima custa 2,99€ (sim leram muitíssimo bem). O que é que aqui a Lipinha fez? O óbvio, agarrou a máscara e veio toda contente para casa....

O que é que vos posso dizer? Nada pois conforme diz a frase "à imagens que valem mil palavras"! O seu aplicador é enorme, comparado com muitas máscaras que eu já experimentei e assusta quando o tiramos do tubinho. Posso vir com imenso blá-blá-blá, que nada vos vais fazer acreditar conforme estas imagens o mostram. E muito importante, eu não usei o curvex.


Relevem os olhos vermelhos se faz favor :)

 
Comparem o meu olho direito com o esquerdo, a diferença é enorme. Até parece que o olho com máscara é maior.


Já viram o aplicador desta máscara? Comparei com o dedo grande da mão (sim eu nunca sei o nome dos dedos).

Eu fiquei super satisfeita com o resultado, acho que por uma máscara de 2,99€ ainda por cima waterproof são resultados fantásticos.

E vocês?? Têm alguma máscara assim tão barata com resultados tão bons?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário