terça-feira, 8 de outubro de 2013

Gel de banho MY Label #Review

Olá Olá,

Não sei como é a vossa pele do corpo, mas a minha é bem esquisita. Não me dou com qualquer gel de banho, estou sempre a mudar de marca pois ao fim de algum tempo de utilização começo a ficar com a pele ligeiramente vermelha e com alguma comichão em algumas áreas.

Numa das minhas idas ao supermercado (vida de dona de casa), no meio de tantas ofertas e cada uma com o seu preço, reparei que a My Label (marca do continente) tinha umas embalagens muito clean e liquidos de cores pastel. Claro que lá fui eu ver o que era e cheirar. Os produtos de marca branca ou de marca criada pelos supermercados tendem a ser mais baratos que a média e em muitos casos com uma boa qualidade.

Da primeira vez trouxe o gel My Label Gel de banho purificante de Pepino & Melão. Embora tenha um cheiro forte e extremamente doce na embalagem, quando passamos no corpo ele torna-se suave e não é de todo enjoativo. Em relação à duração do cheiro no corpo, não posso de todo descrever, pois como passo creme no corpo depois do banho o cheiro mescla-se. No entanto, o marido quando se lava com o gel de banho passadas umas horas eu ainda sinto o cheiro no corpo dele. Numa segunda incursão pelo supermercado acabei por trazer o My Label Gel de Banho Papaia & Chá Verde e, dá vontade de comer :) É mesmo doce na medida certa.

Uma coisa que gostei muito nas embalagens é que são de pump, logo poupo muito gel de banho. Também acontece convosco colocar demasiado gel no puff e desperdiçar? As embalagens trazem 500ml de produto e rondam os 3,20€, preço ok para a marca e para a qualidade.


E vocês? Estão sempre a mudar de gel de banho? Ou usam a mesma marca à anos?

Beijinhos

2 comentários:

  1. O de Coco é fantastico!!!experimenta !

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário. Vou já colocá-lo na minha lista das próximas compras :)

    Obrigado e Beijinho

    ResponderEliminar